X

Política

'É preciso cuidado com aventureiro', diz Alckmin ao ser questionado sobre Bolsonaro

Questionado pela reportagem sobre os efeitos do ataque para a disputa, o tucano disse que é preciso rechaçar aventureiros

Folhapress

Publicado em 13/09/2018 às 18:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Alckmin também afirmou que acredita que a eleição será definida nos últimos momentos / Mauricio Rummens/A2 Fotografia

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (13) que o atentado a Jair Bolsonaro (PSL), que passou por nova cirurgia de emergência nesta madrugada, não deveria influenciar a corrida presidencial.

Questionado pela reportagem sobre os efeitos do ataque para a disputa, o tucano disse que é preciso rechaçar aventureiros.

"É preciso ter cuidado para não ter aventureiro e aí a população pagar o preço de tudo isso", afirmou durante visita ao Instituto do Câncer, no centro do Rio de Janeiro.

"Uma coisa é a solidariedade ao candidato e já o fiz, vítima desse ato covarde. Outra coisa é escolher o presidente da República. Discutir propostas, equipe, como recuperar economia."

Alckmin também afirmou que acredita que a eleição será definida nos últimos momentos. "O eleitor vai ter muita reflexão, comparar, estudar, ouvir. As últimas eleições já foram assim, viradas muito grandes, muito perto da data da eleição."

O tucano disse, ainda, que a tarefa é chegar ao segundo turno. Para Alckmin, se esse objetivo se concretizar, ele terá grandes chances de ser o novo presidente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Homem imobiliza suspeito de roubo no Gonzaga, em Santos; ASSISTA

O caso aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Gonzaga

Cotidiano

Homem que tentou sequestrar jovem em Santos é preso; relembre o caso

O criminoso foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter