X

Política

Dirceu começará a trabalhar amanhã em escritório

Ele foi transferido da penitenciária da Papuda para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), que abriga presos autorizados a trabalhar fora da cadeia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/07/2014 às 17:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu começará a trabalhar nesta quinta-feira, 3, às 9 horas no escritório do advogado José Gerardo Grossi, em Brasília. Dirceu cumpre pena por participação no esquema do mensalão.

Nesta quarta, 2, ele foi transferido da penitenciária da Papuda para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), que é o estabelecimento prisional no Distrito Federal que abriga presos autorizados a trabalhar fora da cadeia.

De acordo com Grossi, Dirceu trabalhará no escritório das 9 horas às 18 horas.

José Dirceu começará a trabalhar nesta quinta-feira, 3 (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter