X

Política

Brasil será capaz de superar essa derrota, diz Dilma

"A presidente Dilma me disse que nem em seus piores pesadelos ela poderia imaginar uma derrota (no futebol) como essa, mas disse que o Brasil e o futebol voltarão", escreveu a jornalista

Publicado em 09/07/2014 às 14:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia seguinte da vitória da Alemanha sobre o Brasil pelo surpreendente placar de 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, em entrevista à rede de TV norte-americana CNN, que não imaginou uma derrota como essa nem em seus "piores pesadelos".

A correspondente internacional Christiane Amanpour publicou nas redes sociais trechos das declarações da presidente, durante a entrevista realizada na manhã desta quarta-feira. "A presidente Dilma me disse que nem em seus piores pesadelos ela poderia imaginar uma derrota (no futebol) como essa, mas disse que o Brasil e o futebol voltarão", escreveu a jornalista.

"Um dia depois da derrota chocante do Brasil na Copa do Mundo, a presidente Dilma me disse que ser capaz de reagir a uma derrota é a marca de uma grande nação", afirmou a jornalista da CNN, em outra publicação nas redes sociais. "O Brasil será capaz de superar esta situação extremamente dolorosa", disse Dilma, ainda segundo a correspondente.]

Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, em entrevista à rede de TV norte-americana CNN, que não imaginou uma derrota como essa nem em seus "piores pesadelos" (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter