X

Política

Bolsonaro se irrita e tenta tirar à força celular da mão de manifestante

O Presidente Jair Bolsonaro se irritou ao ser chamado de "Tchutchuca do Centrão", "covarde" e "vagabundo" e tentou tomar à força o celular do homem

Folhapress

Publicado em 18/08/2022 às 12:45

Atualizado em 18/08/2022 às 13:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro se irritou na manhã desta quinta-feira (18) com um manifestante e tentou arrancar seu celular à força / Foto: Reprodução

Bolsonaro se irritou na manhã desta quinta-feira (18) com um manifestante que foi até o cercadinho em frente ao Palácio da Alvorada para criticar algumas de suas ações como presidente.

Usando o termo "Tchutchuca do Centrão" e com um celular na mão, o homem ainda chama o presidente de vagabundo e de covarde, além de o convidar para conversar.

O Presidente então saiu do carro e foi em direção ao cidadão, o puxou pela camisa para tentar arrancar o celular da sua mão contra sua vontade. No vídeo é possível ouvir Bolsonaro dizendo ''vem cá, vem cá, também quero falar contigo'' durante os puxões no rapaz.

Após o ocorrido, o homem tenta se distanciar e alguns seguranças do presidente o cercam, algo que faz o rapaz começar a gritar em um certo desespero.

VEJA:

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter