Alckmin diz que Bolsonaro é o pior candidato e que fará o possível para evitar que ele ganhe

O presidenciável do PSDB chamou o capitão reformado nesta quarta-feira (5) de despreparado

Comentar
Compartilhar
06 SET 2018Por Folhapress10h30
A campanha de Alckmin no rádio e na TV já vinha fazendo críticas a BolsonaroA campanha de Alckmin no rádio e na TV já vinha fazendo críticas a BolsonaroFoto: Reprodução/Facebook

Resistente a ir para o confronto direto com Jair Bolsonaro (PSL), o candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin chamou o capitão reformado nesta quarta-feira (5) de despreparado, disse que ele era o pior candidato e que faria o possível para evitar que seu adversário vença a eleição.

"Não vou perder tempo com Bolsonaro, que eu acho o pior candidato. Não há ninguém tão despreparado quanto o Bolsonaro. Acho que o Brasil retrocederia, nós iríamos para um caos. E eu farei o possível para evitar que isso aconteça. Tenho responsabilidade para com meu país", afirmou Alckmin em Goiânia.

O presidenciável do PSDB disse ainda que Bolsonaro é "um despreparado que, em 28 anos como deputado, não fez absolutamente nada, a não ser defender o corporativismo e o corporativismo é o grande mal do Brasil. E votando sempre contra o país, votando com o PT".

A campanha de Alckmin no rádio e na TV já vinha fazendo críticas a Bolsonaro, mas o candidato, pessoalmente, não desferia ataques, o que mudou nesta quarta.