X

Política

Alckmin aposta na rejeição das mulheres a Bolsonaro em programa eleitoral

A apresentadora do programa, mulher e negra, diz que 'é preciso ter cuidado para não escolher quem trata as mulheres assim'

Folhapress

Publicado em 25/09/2018 às 18:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O filme chega a exibir a #EleNão, lançada por ativistas contra o capitão reformado / Reprodução/Facebook

No programa de TV que vai ao ar no horário eleitoral desta terça-feira (25), o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, dobra a aposta na rejeição das mulheres ao rival Jair Bolsonaro (PSL). O filme chega a exibir a #EleNão, lançada por ativistas contra o capitão reformado.

A apresentadora do programa, mulher e negra, diz que "é preciso ter cuidado para não escolher quem trata as mulheres assim". Em seguida são exibidas imagens de Bolsonaro discutindo com mulheres e uma crítica ao ataque hacker a páginas contrárias ao deputado do PSL nas redes sociais.

A peça também mira o eleitorado a favor dos direitos de homossexuais e exibe entrevistas antigas de Bolsonaro, nas quais ele diz, por exemplo, que "gostar de homossexual ninguém gosta, a gente suporta".
A propaganda ainda mostra reportagens que apontam o apoio de grupo neonazistas a Bolsonaro. "É hora de escolher muito bem", diz a apresentadora. "Depois, não tem volta."

Alckmin luta para retomar eleitorado que tradicionalmente vota no PSDB, mas este ano migrou para Bolsonaro. Na peça, o tucano aparece fazendo críticas ao PT e cita escândalos de corrupção.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com mercado imobiliário aquecido, Centro de Santos está na mira de investidores

Secretário de Urbanismo explica as medidas que foram tomadas para que investidores voltassem a enxergar o potencial da região central

Santos

Obras do VLT interditam ruas do Centro do Santos; veja o que muda e rotas

Como elas irão passar por pavimentação, a circulação de veículos ficará bloqueada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter