X

Polícia

Suspeito atira contra policiais no Saboó, em Santos

Ninguém se feriu. Bando conseguiu escapar da abordagem por matagal. PMs da Força Tática do 6º BPM/I faziam patrulhamento quando decidiram abordar cinco indivíduos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/04/2014 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um suspeito atirou na direção de policiais militares da Força Tática do 6º BPM/I na noite da última quarta-feira, na Rua Maria Mercedes Fea, no Saboó, em Santos. Ninguém se feriu e o atirador fugiu, juntamente com quatro comparsas.

Os PMs faziam patrulhamento quando se depararam com cinco indivíduos – três deles em um Uno vermelho e dois em uma moto Honda Biz azul. Diante de atitudes suspeitas, foi iniciado acompanhamento.

Ao perceberem que seriam abordados, os cinco homens abandonaram os veículos, um deles atirou e houve a fuga pelo matagal. Conforme constataram os policiais, a Honda Biz pertence a uma professora, que foi vítima de furto. O proprietário do Uno vermelho foi localizado e disse que seu filho de 12 anos saiu com o carro sem sua autorização.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) pela equipe do delegado Leonardo Nunes Amorim Rivau.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter