X

Polícia

Policial que foi baleado na cabeça morre após cirurgia em São Vicente

Apesar de concluir o procedimento cirúrgico neurológico, o PM não resistiu aos ferimentos

Da Reportagem

Publicado em 29/11/2021 às 12:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Policial militar Juliano Ritter, de 31 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e morreu após passar por uma cirurgia neurológica / Reprodução/ Redes Sociais

O policial militar Juliano Ritter, de 31 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e morreu após passar por uma cirurgia neurológica de emergência na tarde deste domingo (28), em São Vicente. Ele foi baleado enquanto estava em serviço próximo à Ponte dos Barreiros. O caso segue em investigação para identificação do autor do crime.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de São Vicente. Após o crime, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, submetido a uma cirurgia neurológica e estava em ventilação mecânica. Devido à gravidade de seu estado, por volta de 18h20, ele foi à óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O crime ocorreu no início da tarde de domingo, quando o PM trabalhava em frente ao prédio da Escola Técnica de Economia Criativa (Etecri) de São Vicente, na Avenida Nações Unidas. O criminoso se aproximou e disparou contra a equipe policial, acertando a vítima na cabeça. O suspeito fugiu em direção ao México 70.

Equipes da Polícia Militar prosseguem com as investigações para identificar o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter