X

Polícia

Polícia fecha clínica de reabilitação clandestina no Litoral Norte

No imóvel, os agentes da Polícia Civil encontraram alimentos com o prazo de validade vencido, que eram distribuídos aos internos

FolhaPress

Publicado em 23/11/2021 às 21:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Clínica clandestina funcionava na região de Praia Dura, em Ubatuba / Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (22) em Ubatuba, no Litoral Norte, suspeito de manter uma clínica clandestina na região de Praia Dura.

No imóvel, que funcionava como uma clínica de reabilitação, os agentes da Polícia Civil encontraram alimentos com o prazo de validade vencido, que eram distribuídos aos internos. Máquinas de cartão de crédito, pastas e papéis com anotações, documentos e medicamentos também foram apreendidos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a polícia, a clínica não possuía alvará ou qualquer licença para funcionamento. Além disso, três homens que estavam "internados" no local falaram que estavam ali porque a família pagava um valor mensal.

O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo, falsificar, corromper, adulterar ou alterar produtos terapêuticos/medicinais, sequestro e cárcere privado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Cotidiano

Confeiteira de Santos faz sucesso com ovos de Páscoa sem açúcar para bebês

Chocolate não é recomendado para crianças de até 2 anos, mas o amor do filho por cacau fez a empreendedora buscar um novo produto

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter