Mc é levado à delegacia após festa clandestina no Guarujá

O músico foi algemado e direcionado à delegacia durante força-tarefa contra o evento 'Revoada no Mar'

Comentar
Compartilhar
22 SET 2021Por Da Reportagem13h20
Mc Paulin da Capital estava em uma das embarcações durante 'pilotão náutico' quando foi abordadoMc Paulin da Capital estava em uma das embarcações durante 'pilotão náutico' quando foi abordadoFoto: Divulgação

O funkeiro Mc Paulin da Capital foi levado até a Delegacia Sede de Guarujá após ação que reuniu a Segurança Pública da cidade. Segundo informações das redes sociais do músico, ele estava à bordo de um dos barcos que participava da festa clandestina "Revoada do Mar", quando eles foram abordados pela Polícia Civil na última sexta-feira (17).

A Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social agiu de forma preventiva após notificações de que aconteceria o "pistão náutico", um tipo de evento que reúne diversas embarcações para criar uma grande festa em alto mar.

A GCM conduziu o MC até a Delegacia Sede de Guarujá, sob alegação de participação no evento e reunião de lanchas próximo à Enseada. Um dos objetivos da operação era impedir o tráfego e a aglomeração de lanchas.

Em vídeo postado no Twitter pela página do próprio cantor, é possível vê-lo chegando algemado à delegacia.

No Instagram, a produtora do MC informou que ele já havia sido liberado após prestar depoimento. "Nada vai abalar minha fé", postou Mc Paulin após a confusão.