X

Guarujá

Mc é levado à delegacia após festa clandestina no Guarujá

O músico foi algemado e direcionado à delegacia durante força-tarefa contra o evento 'Revoada no Mar'

Da Reportagem

Publicado em 22/09/2021 às 13:20

Atualizado em 22/09/2021 às 15:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mc Paulin da Capital estava em uma das embarcações durante 'pilotão náutico' quando foi abordado / Divulgação

O funkeiro Mc Paulin da Capital foi levado até a Delegacia Sede de Guarujá após ação que reuniu a Segurança Pública da cidade. Segundo informações das redes sociais do músico, ele estava à bordo de um dos barcos que participava da festa clandestina "Revoada do Mar", quando eles foram abordados pela Polícia Civil na última sexta-feira (17).

A Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social agiu de forma preventiva após notificações de que aconteceria o "pistão náutico", um tipo de evento que reúne diversas embarcações para criar uma grande festa em alto mar.

A GCM conduziu o MC até a Delegacia Sede de Guarujá, sob alegação de participação no evento e reunião de lanchas próximo à Enseada. Um dos objetivos da operação era impedir o tráfego e a aglomeração de lanchas.

Em vídeo postado no Twitter pela página do próprio cantor, é possível vê-lo chegando algemado à delegacia.

No Instagram, a produtora do MC informou que ele já havia sido liberado após prestar depoimento. "Nada vai abalar minha fé", postou Mc Paulin após a confusão.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter