Homem portando canivete agride dois jovens na orla da Enseada, em Guarujá

A GCM estava em patrulha de rotina quando detectou a briga entre os jovens

Comentar
Compartilhar
14 SET 2021Por Da Reportagem13h30
O caso ocorreu na Orla da Enseada, em GuarujáO caso ocorreu na Orla da Enseada, em GuarujáFoto: Reprodução/Google Maps

Um turista do interior de SP foi preso em flagrante ao golpear com um canivete automático dois jovens na orla da Praia da Enseada, Guarujá, na segunda-feira à noite (13). As vítimas foram socorridas e se encontram bem. O suspeito de 28 anos foi contido e preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e conduzido à Delegacia de Guarujá. 

O turista viajou a Guarujá com um amigo, que foi ouvido como testemunha. Em seu relato, a testemunha afirmou que o suspeito discutia com os dois rapazes quando ocorreu a agressão à canivete, a confusão teria iniciado "por causa de mulher", como o mesmo definiu.

Outra testemunha, desta vez amigo das vítimas afirmou que o suspeito se excedeu porque o trio "paquerava" mulheres não identificadas, logo após o acusado sacou o canivete da cintura.

Uma das vítimas, residente de Guarujá, foi golpeado na lateral esquerda do abdômen. A outra vítima, também turista, foi atingido no braço direito. 

A confusão ocorreu na Avenida Miguel Estefno, próximo à Rua São Paulo, às 21h30. A GCM estava em patrulha de rotina quando detectou a briga entre os jovens. 

O suspeito também estava ferido na região da barriga, mas sem gravidade. Antes de serem encaminhados à delegacia para realizar a ocorrência, os envolvidos foram as vítimas levados às unidades de pronto atendimento (UPAs). 

Uma das vítimas foi atendida na UPA da Enseada, enquanto a outra vítima e o agressor foram levados à UPA Dr Matheus Santa Maria (Antigo PAM-Rodoviária).

O turista preso em flagrante e autuado por dupla tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.