PG: Homem é linchado por ciclistas após roubar bicicleta de entregador

Após tentativa de roubo, quinze ciclistas imobilizaram e agrediram o suspeito até que a GCM chegasse

Comentar
Compartilhar
27 SET 2021Por Da Reportagem10h35
Homem é linchado por ciclistas após tentar roubar entregador em Praia GrandeHomem é linchado por ciclistas após tentar roubar entregador em Praia GrandeFoto: Divulgação/ Uol

Um homem, 28 anos, foi linchado por 15 ciclistas após roubar um entregador na noite da última quarta-feira (22), em Praia Grande. Segundo informações registradas em uma página no Facebook, o crime que acarretou o linchamento ocorreu às 22h55, na Rua Savério Fittipaldi, no bairro Quietude.

A vítima, de 18 anos, foi abordada pelo suspeito, que atua como promotor de vendas, aparentemente embriagado. Ele ameaçou o entregador ao insinuar que portava uma arma de fogo.

Sem resistência da vítima, o promotor de vendas teria roubado o celular e a bicicleta do entregador. Após perceber que estava desarmado, o jovem entrou em luta corporal com o suspeito.

As testemunhas alegam, que o promotor de vendas ainda tentou fugir, mas foi parado por um grupo de 15 ciclistas que passavam pelo local. O acusado foi imobilizado e chegou a sofrer agressão, até que a Guarda Civil Municipal (GCM) chegasse.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

O homem foi encaminhado pelos guardas ao atendimento médico na UPA do Quietude. Após ser medicado e liberado, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Praia Grande.

O suspeito segue detido na carceragem do distrito policial, sem fiança.