X

Polícia

Pedreiro confessa ter matado mãe em Praia Grande; filho não

Cecimar Antonio de Souza, de 52 anos, era vizinho das vítimas e estava desaparecido desde o fim de semana

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/11/2014 às 12:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foi preso ontem o suspeito de matar a dona de casa Eugênia Patrícia Ferreira, de 39 anos, e o filho Pedro Henrique, de apenas 2 anos, em Praia Grande. Cecimar Antonio de Souza, de 52 anos, era vizinho das vítimas e estava desaparecido desde o fim de semana. Descoberto pela Polícia Militar em um matagal na Curva do S, o pedreiro confessou o crime.

Cecimar disse que pulou o muro a residência das vítimas e matou a dona de casa com as próprias mãos. O filho de Eugênia, segundo ele, foi agredido com um chute e desmaiou. O homem colocou os corpos em sacos plásticos e os levou para um terreno na Área Continental de São Vicente. No dia seguinte ao crime, o pedreiro retornou ao local e ateou fogo nos cadáveres.

Com a confissão de Cecimar, o marido da vítima, que estava preso foi liberado.

Os corpos de Eugênia e do filho foram encontrados em uma ribanceira na Estrada de Paratinga, após vizinhos estranharem o comportamento de um cachorro que chamava a atenção para o local.

Desaparecimento

Eugênia foi vista com o filho pela última vez na quarta-feira da semana passada. Marcas de sangue em um colchão e na porta da entrada da casa onde residia foram encontradas pela polícia. O marido da vítima disse que chegou do serviço por volta das 16 horas e não encontrou a esposa e o filho.

A pedido da polícia, o marido teve a prisão temporário decretada devido a possíveis contradições em seu depoimento. O homem disse que dormiu no colchão revirado com a mancha de sangue e comunicou o desaparecimento da esposa e do filho à polícia apenas no dia seguinte.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter