Funcionário da Terracom é baleado por ex-colega de trabalho

Disparo, que atingiu o pé direito da vítima, foi realizado durante assalto no bairro Jabaquara, em Santos

Comentar
Compartilhar
10 JAN 201419h15

Um motorista da Terracom foi baleado, durante assalto, por um ex-colega de trabalho, na noite de ontem (9). O crime ocorreu na esquina das avenidas Rangel Pestana e Waldemar Leão, no Jabaquara, em Santos. Atingido no pé direito, o motorista foi internado na Santa Casa de Santos.

Acionados para atender a ocorrência pouco depois das 21h40, policiais militares se deslocaram ao hospital, onde ouviram a vítima, que estava consciente. O motorista relatou que caminhava em frente ao Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube quando foi rendido pelo ex-colega de trabalho. O ladrão desceu da garupa de uma moto, que era pilotada por um segundo assaltante.

Portando um revólver, o ex-funcionário da Terracom  decidiu atirar devido a um movimento brusco da vítima. Após o disparo, o criminoso subtraiu o telefone celular do motorista e fugiu na garupa da moto. As características do veículo não foram anotadas pela vítima.

O crime ocorreu na esquina das avenidas Rangel Pestana e Waldemar Leão (Foto: Reprodução/Google Maps)

O motorista contou aos policiais que o apelido do ex-colega de trabalho é Blade. A ocorrência foi registrada pela equipe da delegada Claudia de Santana Barazal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Delegacia Seccional de Santos.

As investigações para a captura da dupla autora do crime estão a cargo do 2º Distrito Policial (Jabaquara), cuja área de circunscrição abrange o local do assalto.
Denúncias podem ser transmitidas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.