X

Polícia

Funcionário da Terracom é baleado por ex-colega de trabalho

Disparo, que atingiu o pé direito da vítima, foi realizado durante assalto no bairro Jabaquara, em Santos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 10/01/2014 às 19:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista da Terracom foi baleado, durante assalto, por um ex-colega de trabalho, na noite de ontem (9). O crime ocorreu na esquina das avenidas Rangel Pestana e Waldemar Leão, no Jabaquara, em Santos. Atingido no pé direito, o motorista foi internado na Santa Casa de Santos.

Acionados para atender a ocorrência pouco depois das 21h40, policiais militares se deslocaram ao hospital, onde ouviram a vítima, que estava consciente. O motorista relatou que caminhava em frente ao Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube quando foi rendido pelo ex-colega de trabalho. O ladrão desceu da garupa de uma moto, que era pilotada por um segundo assaltante.

Portando um revólver, o ex-funcionário da Terracom  decidiu atirar devido a um movimento brusco da vítima. Após o disparo, o criminoso subtraiu o telefone celular do motorista e fugiu na garupa da moto. As características do veículo não foram anotadas pela vítima.

O crime ocorreu na esquina das avenidas Rangel Pestana e Waldemar Leão (Foto: Reprodução/Google Maps)

O motorista contou aos policiais que o apelido do ex-colega de trabalho é Blade. A ocorrência foi registrada pela equipe da delegada Claudia de Santana Barazal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Delegacia Seccional de Santos.

As investigações para a captura da dupla autora do crime estão a cargo do 2º Distrito Policial (Jabaquara), cuja área de circunscrição abrange o local do assalto.
Denúncias podem ser transmitidas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter