43º Recreio de Férias do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior

O recreio além de auxiliar os pais que trabalham durante o período de férias escolares, possibilita às crianças desenvolverem habilidades físicas e sociais

Comentar
Compartilhar
09 JAN 201411h54

O Comandante do Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior convida para a solenidade de abertura do 43º Recreio de Férias, a ser realizada no dia 10 de janeiro de 2014, às 10h00min, na sede do Batalhão, localizado na Av. Cel Joaquim Montenegro, nº 282, Ponta da Praia, Santos/SP.

Criado inicialmente para atender os filhos dos policiais militares, hoje, recebe crianças da comunidade, independente de sua condição ou classe social.

As crianças, nas faixas etárias de 7 e 8, 9 e 10, 11 e 12, são divididas em três “Pelotões”, que são acompanhados por dois monitores cada pelotão.

Durante o período de 13 a 24 de janeiro serão desenvolvidas atividades recreativas, culturais e cívicas, tais como: visitações a museus, quartéis da Polícia Militar, passeios ao cinema e teatro, parque aquático, praia, SESI de Cubatão, além de instruções de trânsito e demonstrações de salvamento aquático e do canil do 6º BPM/I. 

O Comandante do Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior convida para a solenidade de abertura do 43º Recreio de Férias, a ser realizada no dia 10 de janeiro (Foto: Thales Mauá/DL)

O Recreio de Férias do 6º BPM/I além de auxiliar os pais que trabalham, durante o período de férias escolares e possibilita às crianças desenvolverem habilidades físicas, sociabilidade com o grupo, crescimento intelectual e formação de seu caráter.