Homem engole droga, mas acaba preso por tráfico em Santos

Uma denúncia, por telefone, informou para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes as características físicas do acusado e o local onde ele efetuava a venda ilícita

Comentar
Compartilhar
28 DEZ 201301h41

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos detiveram um autônomo de 36 anos na esquina das ruas Alexandre Herculano e Armando Sales de Oliveira, no Boqueirão. Na casa do acusado, no Gonzaga, 1,8 quilo de entorpecentes foram apreendidos.

Uma denúncia, por telefone, informou para a Dise as características físicas do acusado e o local onde ele efetuava a venda ilícita. Diante das informações, os policiais Morge, Rita e Rosângela, sob comando de Paulo Álvaro Ribeiro e do delegado Francisco Garrido Fernandes, fizeram uma campana e surpreenderam o autônomo após ele atender um usuário de drogas, no final da noite de quinta-feira. Antes de ser abordado, o acusado engoliu entorpecente. Questionado sobre os tóxicos, ele disse que os armazenava em sua residência, na Rua Pasteur.

No apartamento do autônomo havia três tijolos de maconha, dois tabletes do entorpecente, cocaína a granel, papelotes da droga e balança de precisão.

Os entorpecentes estavam no apartamento do acusado, na Rua Pasteur, no Gonzaga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)