14 de Setembro de 2024 • 07:34
A Polícia Civil recuperou na última quarta-feira, em Itanhaém, mercadorias adquiridas de modo fraudulento em um site de compras na internet. Os investigadores detiveram uma mulher de 49 anos e dois filhos dela, de 29 e 16 anos. Os adultos foram colocados em liberdade após pagarem fiança, e o adolescente foi solto mediante compromisso de apresentação na Vara da Infância e da Juventude.
Contando com informações sobre a entrega das mercadorias, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos foram a uma unidade dos Correios em Itanhaém e acompanharam a entrega das mercadorias na casa da família, no bairro Cibratel II.
Foram apreendidos um videogame, um notebook, dois relógios de pulso e dois celulares.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado de 29 anos subtraiu de modo fraudulento créditos de clientes do site de compras e, em seguida, adquiriu mercadorias no site, causando prejuízo ao domínio eletrônico.
O rapaz foi indiciado por furto mediante fraude.
A mãe dele foi enquadrada por receptação e o adolescente por ato infracional equiparado ao crime de receptação.
Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, participaram do flagrante os policiais Walfredo Bernardes Filho e Alexandre Fortes.
Cotidiano
Se você olhou para cima nesta sexta-feira (13), provavelmente notou uma névoa de tom acinzentado mais uma vez
Cotidiano
Os estudantes estão realizando atividades de forma remota, com o auxílio dos professores