X

Polícia

Família é detida em Itanhaém

Os investigadores detiveram uma mulher de 49 anos e dois filhos dela, de 29 e 16 anos

Publicado em 09/01/2015 às 11:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil recuperou na última quarta-feira, em Itanhaém, mercadorias adquiridas de modo fraudulento em um site de compras na internet. Os investigadores detiveram uma mulher de 49 anos e dois filhos dela, de 29 e 16 anos. Os adultos foram colocados em liberdade após pagarem fiança, e o adolescente foi solto mediante compromisso de apresentação na Vara da Infância e da Juventude.

Contando com informações sobre a entrega das mercadorias, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos foram a uma unidade dos Correios em Itanhaém e acompanharam a entrega das mercadorias na casa da família, no bairro Cibratel II.

Foram apreendidos um videogame, um notebook, dois relógios de pulso e dois celulares.

Mercadorias foram adquiridas mediante fraude, causando prejuízo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com a Polícia Civil, o acusado de 29 anos subtraiu de modo fraudulento créditos de clientes do site de compras e, em seguida, adquiriu mercadorias no site, causando prejuízo ao domínio eletrônico.

O rapaz foi indiciado por furto mediante fraude.

A mãe dele foi enquadrada por receptação e o adolescente por ato infracional equiparado ao crime de receptação.
Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, participaram do flagrante os policiais Walfredo Bernardes Filho e Alexandre Fortes.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter