Dois suspeitos de vandalismo são ouvidos em Santos

Os atos de vandalismo ocorreram na noite do último dia 17, quando ocorreu uma passeata em tributo a MCs mortos na Baixada

Comentar
Compartilhar
30 ABR 201511h21

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apreenderam ontem materiais usados para pichação na casas de dois investigados por vandalismo no Palácio da Polícia e em viaturas. Os dois rapazes, de 24 e 26 anos, foram ouvidos e negaram envolvimento nas pichações. As investigações prosseguem.

Com mandados de busca e apreensão, os policiais vistoriaram, no início da manhã, as casas dos investigados em busca dos materiais usados para pichação. Os imóveis ficam na Vila Melo, em São Vicente, e na Guilhermina, em Praia Grande. Um terceiro imóvel  – em São Vicente – também foi vistoriado, mas o suspeito não foi encontrado.

Com respaldo de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a Polícia Civil vistoriou os imóveis dos investigados, em São Vicente e em Praia Grande (Foto: Divulgação)

Os atos de vandalismo ocorreram na noite do último dia 17, quando ocorreu uma passeata em tributo a MCs mortos na Baixada.