Homem é preso por tentativa de assalto a McDonald's em Santos

O acusado invadiu a lanchonete, no Jabaquara, armado com uma garrafa quebrada, rendeu funcionários e revirou caixas; ele foi contido até a chegada da PM

Comentar
Compartilhar
27 ABR 201520h02

Um auxiliar de cartório de 47 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, por tentar assaltar uma unidade do McDonald´s na Avenida Waldemar Leão, no Jabaquara, em Santos. O acusado usou uma garrafa quebrada para render os funcionários, revirou caixas e danificou computadores.

A invasão ocorreu pouco depois das 3h, quando estava em funcionamento apenas o drive thru.

Demonstrando estar bastante alterado, segundo os relatos dos funcionários à polícia, o homem jogou as gavetas dos caixas no chão ao perceber que não havia dinheiro.

Visando desarmar o assaltante, os trabalhadores do local começaram a jogar cadeiras na direção dele, que foi contido após escorregar no chão, molhado devido ao horário de limpeza.

Aos policiais militares que realizaram a prisão, o acusado se limitou a dizer que "surtou".

Morador de Moema, na Zona Sul de São Paulo, o auxiliar de cartório já tinha antecedentes criminais. Após ser autuado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).

Somente o drive thru estava funcionando quando o acusado entrou no local, pouco depois das 3h (Foto: Matheus Tagé/DL)