X

Tecnologia

Você sobreviveu? Após seis horas fora do ar, WhatsApp, Instagram e Facebook ressuscitam

Redes sociais ficam fora do ar por tempo recorde, mas começam a se recuperar no começo da noite desta segunda-feira

Da Reportagem

Publicado em 04/10/2021 às 19:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mark Zuckerberg deve ter respirado aliviado após redes sociais terem voltado à ativa / Reprodução

Depois de seis horas fora do ar em algumas partes do planeta, o Facebook e o Instagram voltaram ao ar no começo da noite desta segunda-feira (4). Ao mesmo tempo em que as redes sociais começaram a retornar ao funcionamento normal, o aplicativo de mensagens WhatsApp também passou a retornar ao seu estado usual para alguns usuários do aplicativo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.

Para aqueles que dormiram durante o período, o WhatsApp apresentou instabilidade no começo da tarde desta segunda-feira (4). Além dele, O Facebook e Instagram também ficaram fora do ar em algumas partes do mundo ao mesmo tempo. No Brasil, a maior concentração de queixas se concentrou na região Sudeste, de acordo com o site Downdetector, que registra reclamações de serviços online.

Ainda segundo o mesmo portal, que reúne reclamações de todo o planeta por meio de filtros que apontam se os eventuais erros de conexão atingem apenas o aplicativo de celular ou também o WhatsApp Web, acessado por navegadores de computador, também foram efetuados registros de reclamações de alguns locais de Bolívia, Israel, México, Argentina, Peru, Equador, Colombia, Estados Unidos e na Índia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter