X

Estreias

Estreia o polêmico A Entrevista

Lançamento do filme chegou a ser suspenso nos EUA pela Sony após ataque de hackers supostamente da Coreia do Norte

Bárbara Farias

Publicado em 12/02/2015 às 12:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O polêmico filme "A Entrevista" estreia nesta quinta-feira nos cinemas. A comédia poduzida pela Sony Pictures faz uma sátira com o ditador da Coreia do Norte Kim Jong-un e retrata um plano para matá-lo.

Só o "quiprocó" em torno do filme já renderia um bom roteiro para Hollywood. "A Entrevista" gerou uma crise internacional entre Estados Unidos e Coreia do Norte e o lançamento chegou a ser suspenso pela Sony na terra do Tio Sam, após o estúdio sofrer o maior ataque hacker da história do país. O FBI entrou em cena e acusou a Coreia do Norte de ser responsável pela invasão virtual.

James Franco e Seth Rogen são, respectivamente, apresentador e produtor de programa de TV que se tornam agentes da CIA (Foto/ Divulgação

A Coreia do Norte, por sua vez, aproveitou a "deixa", e propôs ao Governo de Obama que participasse, sob pena de sanções, de uma investigação conjunta ao ataque de hackers.

Mas, no desfecho dessa história, o longa de US$ 44 milhões finalmente estreou nos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro, mobilizando um verdadeiro pelotão de espectadores para as trincheiras das bilheterias.

A trama gira em torno de um apresentador de programa popular de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) que são convocados pela CIA para matar o ditador coreano Kim Jong-un. A convocação ocorre após a dupla conseguir marcar uma entrevista com o estadista. Porém, a missão pode ir por água abaixo quando o apresentador começa a se afeiçoar ao ditador.

Veja o trailer:

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter