Valdivia treina no Palmeiras e deve enfrentar o Joinville no domingo

Além do meia, quem também pode aparecer são o zagueiro Jackson, o volante Arouca e o atacante Leandro Pereira

13 MAI 2015 • POR • 19h05

Ausente na goleada de 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na terça-feira, o meia Valdivia deve ser a novidade da equipe do Palmeiras para encarar o Joinville, às 18h30 de domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O chileno, poupado no jogo da Copa do Brasil, participou normalmente do treino desta quarta-feira e deve ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Os titulares da partida contra a equipe maranhense não foram para o gramado e ficaram na sala de musculação. Victor Ramos, que também foi poupado do jogo, foi outro que ficou na academia, assim como Robinho, que requer uma atenção especial por causa de dores musculares e pode ficar fora da partida de domingo.

Leia Também

Com máscara, goleiro Vanderlei deve voltar na semana que vem ao Santos

Corinthians tem última chance para “retomar padrão” e seguir vivo

Peixe recebe o Maringá com o que tem de melhor para evitar zebra

Verdão acorda no segundo tempo, evita vexame e goleia Sampaio Corrêa

Tite surpreende e escala Malcom como titular em partida decisiva

Além de Valdivia, quem também pode aparecer são o zagueiro Jackson, o volante Arouca e o atacante Leandro Pereira. Os três correram no gramado e podem mostrar evolução durante a semana. Jackson e Leandro desfalcaram o time nas últimas duas partidas, em decorrência de dores musculares e no púbis, respectivamente. Já Arouca se machucou na primeira partida da final do Paulistão e desde então se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

O zagueiro Tobio e o meia Cleiton Xavier, ambos com problemas musculares, não apareceram no gramado e ficaram na musculação. Mouche continua sua recuperação da cirurgia no joelho e tem feito atividades físicas no gramado. Allione também se recupera de operação no joelho, mas ainda nem foi para o trabalho no gramado.