Esportes

Verdão acorda no segundo tempo, evita vexame e goleia Sampaio Corrêa

Como empatou por 1 a 1 na ida, no Maranhão, o time de Oswaldo de Oliveira se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrentará ASA ou Vitória

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/05/2015 às 23:59

Compartilhe:

A noite desta terça-feira tinha tudo para causar estranheza no otimismo palmeirense. Por decisão do clube, o anel superior do Palestra Itália esteve aberto apenas em pequeno setor para os visitantes. Em campo, quem usava verde e branco era o Sampaio Corrêa, que saiu vencendo no primeiro tempo. Mas o Verdão, vestindo azul, acordou no segundo tempo para ganhar de virada por 5 a 1 e evitar um vexame.

Como empatou por 1 a 1 na ida, no Maranhão, o time de Oswaldo de Oliveira se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrentará ASA ou Vitória, que começam a se enfrentar nesta quarta-feira, em Arapiraca (AL). Mais a goleada serviu mais como redenção até por erros cometidos nesta noite, quando todos os quase 25 mil ingressos colocados à venda foram comprados.

Em um primeiro tempo sofrível, Vitor Hugo foi humilhado por Pimentinha e Wellington não saltou para evitar o gol de Diones, aos 23. Mas o Palmeiras acordou no segundo tempo: Vitor Hugo empatou, aos quatro, Cristaldo virou, aos dez. A noite passou a ser de Zé Roberto, até quando o veterano errou: concluiu jogada de Dudu para fazer o terceiro, viu Kelvin aproveitando rebote de pênalti que ele perdeu aos 34 e fechou o placar em cabeçada certeira, nos acréscimos.

À espera das datas de seus próximos compromissos pela Copa do Brasil, o Verdão volta a entrar em campo às 18h30 (de Brasília) de domingo, quando visita o Joinville pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Série B, o Sampaio Corrêa recebe o Macaé às 19h30 de sexta-feira.

Cristaldo também marcou na goleada do Verdão (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Cidade do interior de SP planeja ter o maior prédio do mundo; entenda

O futuro edifício será monumental, com 170 andares e impressionantes um quilômetro de altura

Diário Mais

Cidade do litoral de SP tem mais de 16 embarcações naufragadas

Um dos naufrágios mais emblemáticos e significativos é o do Príncipe de Astúrias, que é frequentemente comparado ao famoso Titanic

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter