David Braz comemora gol da vitória e Robinho pede capricho

Mais uma vez o jogador foi preciso após jogada ensaiada entre Lucas Lima e Chiquinho em cobrança de escanteio

15 FEV 2015 • POR • 11h46

O Santos bateu o São Bernardo na tarde deste sábado, fora de casa, e cumpriu sua missão de conquistar os três pontos contra um time inferior e se manter invicto no Campeonato Paulista. E tudo isso se deve ao zagueiro David Braz. Mais uma vez o jogador foi preciso após jogada ensaiada entre Lucas Lima e Chiquinho em cobrança de escanteio.

"Graças a Deus, fiz outro gol com a camisa do Santos e pude ajudar a equipe na parte ofensiva”, comentou David, logo após o apito final, ao canal Premiere, relevando o fato do time ter sofrido uma forte pressão do São Bernardo nos últimos minutos. “É normal, estamos jogando fora de casa, mas o time está de parabéns”, completou.

Leia Também

Sem muito brilho, Peixe bate o São Bernardo fora de casa

Para Enderson, Geuvânio deve jogar na Europa em breve

Leandrinho deve ficar com a vaga de Alison neste sábado

Lesão em joelho operado duas vezes pode afastar Alison por até 8 meses

Presidente do Barcelona depõe por três horas sobre o 'caso Neymar'

Já Robinho, capitão da equipe, se mostrou aliviado pelo resultado, mas descontente com mais uma partida em que o Santos não soube aproveitar as diversas oportunidades criadas para balançar as redes do rival.

"Foi uma vitória importante fora de casa e agora passaremos com mais tranquilidade estes dois dias de folga. Estamos evoluindo, só temos que caprichar nas finalizações, a mesma coisa que aconteceu contra o São Paulo", lembrou o camisa 7, que neste sábado esteve muito abaixo do que costuma desempenhar e também perdeu uma grande chance de gol, no primeiro tempo.

Agora, o elenco santista ganha dois dias de folga e só volta a trabalhar na terça-feira, em atividade fechada no CT Rei Pelé. Na quarta de cinzas a equipe já inicia o trabalho no campo, de olho no duelo contra o Portuguesa, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, no domingo.