X

Nacional

Receita Federal faz leilão com smartphones, notebooks e videogame

O leilão será realizado de forma eletrônica

Da Reportagem

Publicado em 18/03/2024 às 15:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vale destacar que as mercadorias do tipo / Divulgação/Receita Federal

A Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos realizará no dia 28 de março mais um leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas. São 129 lotes no total, que incluem smartphones, notebooks, componentes e periféricos de informática, acessórios e peças de celular, fones de ouvido, videogame, equipamentos de áudio e vídeo.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias


 Há também ferramentas, peças mecânicas, produtos têxteis, bolsas, calçados, relógios e pedras preciosas, assim como bicicletas e automóveis. O leilão será realizado de forma eletrônica.

Depósito atingido por incêndio no Centro de Santos era utilizado pela Receita Federal

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 26 de março até as 20h do dia 27 de março (horário oficial de Brasília). A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço "Sistema de Leilão Eletrônico", acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.


Pela primeira vez, os lotes poderão ser visitados no saguão do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (mezanino). A visitação ocorrerá nos dias 20 e 21/3 (quarta e quinta-feira), das 9h30 às 16h30, sem necessidade de agendamento. A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada dos lotes.


Vale destacar que as mercadorias do tipo "celular/acessório" não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.


Mais informações sobre como participar dos leilões estão disponíveis no site da Receita Federal:


https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/leilao

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atrasar! Fila de espera da balsa entre Guarujá e Santos é de 40 minutos

No sentido Santos/Guarujá, a espera chega a 25 minutos

TÚNEL

Se depender de Tarcísio, motoristas vão usar balsas pelo menos até 2031

Governador não quis se comprometer com prazo para emissão da licença ambiental que autoriza o início da obra da ligação seca entre Santos e o Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter