X

Política

Vice de Cabral utilizou helicóptero em dia sem tráfego

O deslocamento de 30 quilômetros, feito em menos de meia hora, ocorreu às 5h30 de domingo, 24 de novembro, quando não havia tráfego

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/12/2013 às 21:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Relatório de Controle de Utilização de Aeronaves, da Secretaria de Estado da Casa Civil, mostra que o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, usou o helicóptero oficial para acompanhar a implosão do Viaduto da Perimetral.

O deslocamento de 30 quilômetros, feito em menos de meia hora, ocorreu às 5h30 de domingo, 24 de novembro, quando não havia tráfego.

Em nota, o superintendente de Segurança do Gabinete Militar, Augusto César Benac, disse que a opção pelo helicóptero ocorreu porque os acessos de veículos da zona Sul ao centro estavam fechados.

Luiz Fernando Pezão, vice de Sérgio Cabral, usou o helicóptero oficial para acompanhar a implosão do Viaduto da Perimetral (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Batalhão da PM de Santos tem mais de 200 munições roubadas

Crime teria ocorrido durante esta madrugada de domingo (5) para segunda, mas foi notado apenas pela manhã

Santos

No Mapa do Turismo Brasileiro, Santos se mantém no topo

Município mantém o patamar A no Mapa do Turismo desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter