X

Política

Três pessoas são presas no litoral de São Paulo por boca de urna

Todos os casos são de envolvimento em propaganda irregular na cidade de Mongaguá. Além disso, um menor também foi convocado para interrogatório

Publicado em 05/10/2014 às 11:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Três pessoas foram presas e um menor foi convocado a interrogatório por envolvimento em propaganda eleitoral irregular na cidade de Monguaguá, litoral sul de São Paulo, no início da manhã, segundo o primeiro boletim sobre a eleição presidencial, divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

De acordo com o TRE-SP, os detidos foram enquadrados no Artigo 39, Parágrafo 5º da Lei 9.504/97, que proíbe propaganda eleitoral no dia do pleito.

Na maioria dos locais de votação, o clima é de tranquilidade. Até agora, foram substituídas 53 urnas de um total de 90.026, o que equivale a 0,06%. Todas as substituições foram por urnas eletrônicas, sendo 22 na capital e 31 no Interior.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPORAIS NO SUL

Rio Grande do Sul registra 55 mortes pelas chuvas; Lula vai ao estado

Mais cedo, o governo gaúcho chegou a dizer que havia 57 mortos, mas depois retificou a informação

ENTENDA

Bolsonaro tem alta após ser internado às pressas em Manaus

Bolsonaro foi a Manaus participar de um evento do PL Mulher, ala presidida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter