X

Política

PMDB de Santos aguarda para esta terça-feira homologação da chapa

Líder do prefeito, De Rosis encabeça chapa única.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/11/2012 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A executiva do PMDB de Santos aguarda para esta terça-feira (13) a homologação da chapa única inscrita na eleição municipal. A executiva estadual da legenda tende a referendar a chapa, encabeçada pelo líder do prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB) na Câmara, Marcus De Rosis.

De Rosis assumiu a executiva municipal do PMDB e vai comandar a legenda até outubro de 2014. A única chapa inscrita na eleição interna, PMDB Forte,  recebeu pedidos de impugnação nos diretórios estadual e nacional da legenda.
 
O vereador Antônio Carlos Banha Joaquim, autor dos pedidos de impugnação da chapa, também chegou a questionar o processo na Justiça Comum.
 
Com discurso de conciliação, Marcus De Rosis foi empossado presidente da executiva municipal de Santos no dia 24 de outubro, na sede do partido, situada no número 135 da Avenida Pinheiro Machado (Canal 1), em um ato comandado pelo ex-dirigente partidário Manoel Ribeiro dos Santos, conhecido como Capitão Manoel.
 
O vereador não reeleito Geonísio Pereira Aguiar, o Boquinha, assumiu como primeiro vice-presidente da executiva, composta por nove membros.
 
Na posse, vereador adotou discurso de conciliação (Foto: Matheus Tagé/DL)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai subir ou descer a serra? Anchieta-Imigrantes registra pontos de lentidão

Motivo se dá pelo excesso de veículos

Nacional

A importância da inclusão e acessibilidades de pessoas com deficiência no trabalho

Ingrid Raunaimer é advogada trabalhista e destaca o papel social das empresas, desde o recrutamento inclusivo até as políticas internas de combate ao preconceito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter