X

Política

CPI da Petrobras no Senado terá 1ª reunião nesta quarta

O senador João Alberto (PMDB-MA), o mais velho entre os membros da comissão, fez a convocação, confirmada pela Secretaria Geral da Mesa da Casa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/05/2014 às 19:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A primeira reunião da CPI da Petrobras no Senado acontece amanhã, às 11h30. O senador João Alberto (PMDB-MA), o mais velho entre os membros da comissão, fez a convocação, confirmada pela Secretaria Geral da Mesa da Casa.

Devem ser eleitos nesse primeiro encontro o presidente e o relator. Os nomes já foram escolhidos por acordo entre os líderes. O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) deve ficar à frente da CPI. A relatoria fica a cargo do líder do governo no Congresso, José Pimentel (PT-CE).

A CPI da Petrobras no Senado terá a primeira reunião nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais dois corpos são encontrados durante buscas por PM em Guarujá

Ainda não há informações sobre as identidades dos dois cadáveres

Cotidiano

Morte confirmada: adolescente de Guarujá é mais uma vítima da dengue

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), outras 17 mortes estão sob investigação.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter