X

Política

Câmara aprova texto-base do novo Código Civil

Os deputados terão até a próxima segunda-feira para apresentar destaques à matéria, que serão analisados em data ainda não definida

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/11/2013 às 21:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 26, em votação simbólica, o texto-base do novo Código do Processo Civil (CPC), ressalvado os destaques o que significa que a redação final ainda pode sofrer diversas modificações.

Os deputados terão até a próxima segunda-feira para apresentar destaques à matéria, que serão analisados em data ainda não definida. Depois que a Câmara terminar de votar todo o Código do Processo Civil, a matéria ainda deverá retornar ao Senado, para revisão.

A Câmara dos Deputados aprovou, em votação simbólica, o texto-base do novo Código Civil (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Cidades da Baixada se mobilizam para ajudar vítimas no RS; saiba onde doar

Na manhã desta segunda-feira (6), o estado gaúcho contabilizava 345 municípios afetados

Brasil

Após 16 anos preso, Alexandre Nardoni cumprirá pena em regime aberto

O bacharel em Direito, condenado a 30 anos, teve a progressão do regime concedida pela Justiça de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter