X

Mundo

Tratador tenta 'tirar onda' e quase tem olho arrancado por cobra; assista

O animal deu o bote pela primeira vez e quase acertou o braço do tratador, que conseguiu desviar. Mas, sem que ele esperasse, a cobra atacou seu rosto

Da Reportagem

Publicado em 08/04/2021 às 21:24

Atualizado em 08/04/2021 às 21:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nick Bishop é um tratador de cobras e quase teve seu olho arrancado / Reprodução

O tratador de cobras Nick Bishop quase teve seu olho arrancado após um bote de uma píton de aproximadamente 1 metro de comprimento. O acidente aconteceu enquanto o profissional fazia brincadeiras e gravava um vídeo para as redes sociais.

No vídeo, ele manuseia o animal enquanto olha para a câmera. A cobra deu o bote pela primeira vez e quase acertou o braço do tratador, que conseguiu desviar. Mas, sem que ele esperasse, a cobra atacou seu rosto e mordeu a região do seu olho esquerdo.

O local atingido começa a sangrar instantaneamente, mas Nick continua a gravação e fala novamente com a câmera muito próximo da cobra, que permanece imóvel.

Assista:

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter