X

Mundo

Sobe para 25 o número de feridos em tiroteio em boate do Arkansas, nos EUA

A polícia de Little Rock disse que as 17 vítimas estão vivas e que uma delas, em estado crítico, já evoluiu para a estabilidade

Folhapress

Publicado em 02/07/2017 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A polícia informou que 25 pessoas ficaram feridas em um tiroteio, neste sábado (1º), depois de uma briga em uma boate no centro de Little Rock (Arkansas, EUA).

Em reportagem a Associated Press, o chefe da polícia da cidade disse que os disparos foram dados por várias pessoas e que o incidente não tem relação com terrorismo.

O tiroteio aconteceu no Power Ultra Lounge, um clube em um imóvel de dois andares a 1,5 km do  Capitólio do Estado de Arkansas. A área foi bloqueada para que técnicos reunissem provas do que houve dentro da boate. Cacos de vidro das janelas e copos vazios cobriam o chão.

"Não acreditamos que esse incidente tenha relação com um atirador ou com terrorismo. Parece ter sido causado por uma briga durante o show", disse a polícia em sua conta no Twitter.

A polícia de Little Rock disse que as 17 vítimas estão vivas e que uma delas, em estado crítico, já evoluiu para a estabilidade.

"Dezessete é um número alarmante e certamente perturbador", disse o chefe da polícia da cidade, Kenton Buckner, aos repórteres. Segundo ele, há vários suspeitos de atirar.

Um vídeo publicado na internet mostra a casa cheia para o show de Finese 2Tymes, um artista do Tennessee. Durante onze segundos da gravação, é possível ouvir mais de 20 tiros.

O caso ocorre em uma semana com mais de dez tiroteios registrados na capital do Arkansas, apesar de não haver indicativos de que os eventos tenham relação.

No sábado bem cedo, Rada Bunch aguardava na porta da boate, depois de saber de um amigo que o filho dela esteve lá e poderia ter sido atingido. Bunch tinha poucas informações sobre o ocorrido. "Estou cansada dessas mortes e desses tiroteios, as crianças ficam magoadas", disse.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter