Guarujá ainda tem vagas para artesanato

Para os demais cursos, as inscrições já foram encerradas

Comentar
Compartilhar
01 FEV 2018Por Da Reportagem13h21

A Prefeitura de Guarujá ainda disponibiliza vagas para o curso de Sutaco (artesanato), através do Programa Via Rápida Emprego. Serão 20 oportunidades por período: das 8 às 12 horas; das 13 às 17 horas, e das 18 às 22 horas. A iniciativa é do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições devem ser feitas através do site do Via Rápida Emprego, no link: “Inscreva-se”; pessoalmente, em um dos centros de atividades educacionais e comunitárias (Caecs) da Cidade (ver listagem) ou ainda no Ginásio do Guaibê, na Avenida Santos Dumont, 420, no Santo Antonio.

Nestes locais, o horário de funcionamento será das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. É necessário estar munido de RG e CPF. A oportunidade é destinada aos maiores de 16 anos, com prioridade aos desempregados, com maior idade, baixa escolaridade e pessoas com encargos familiares.

Cursos 

No total foram 240 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Confecção industrial (corte e costura); Hospitalidade (bartender, barman, camareira, garçom) e Imagem Pessoal (assistente de cabeleireiro, manicure e pedicure e maquiagem) e Sutaco (artesanato).