X
Guarujá

Guarujá ainda tem vagas para artesanato

Para os demais cursos, as inscrições já foram encerradas

A Prefeitura de Guarujá ainda disponibiliza vagas para o curso de Sutaco (artesanato), através do Programa Via Rápida Emprego. Serão 20 oportunidades por período: das 8 às 12 horas; das 13 às 17 horas, e das 18 às 22 horas. A iniciativa é do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições devem ser feitas através do site do Via Rápida Emprego, no link: “Inscreva-se”; pessoalmente, em um dos centros de atividades educacionais e comunitárias (Caecs) da Cidade (ver listagem) ou ainda no Ginásio do Guaibê, na Avenida Santos Dumont, 420, no Santo Antonio.

Nestes locais, o horário de funcionamento será das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. É necessário estar munido de RG e CPF. A oportunidade é destinada aos maiores de 16 anos, com prioridade aos desempregados, com maior idade, baixa escolaridade e pessoas com encargos familiares.

Cursos 

No total foram 240 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Confecção industrial (corte e costura); Hospitalidade (bartender, barman, camareira, garçom) e Imagem Pessoal (assistente de cabeleireiro, manicure e pedicure e maquiagem) e Sutaco (artesanato).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EUA

Natureza em fúria: tornado de fogo surpreende na Califórnia; assista

Mais de 200 bombeiros trabalham no combate ao incêndio que ainda se encontra ativo

EM BUSCA DE RECOLOCAÇÃO

Veja cinco sites para criar um currículo profissional de forma gratuita

Algumas plataformas ajudam quem está em busca de emprego e precisa criar um currículo de destaque; saiba como usá-las

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software