X

Guarujá

Guarujá ainda tem vagas para artesanato

Para os demais cursos, as inscrições já foram encerradas

Da Reportagem

Publicado em 01/02/2018 às 13:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Guarujá ainda disponibiliza vagas para o curso de Sutaco (artesanato), através do Programa Via Rápida Emprego. Serão 20 oportunidades por período: das 8 às 12 horas; das 13 às 17 horas, e das 18 às 22 horas. A iniciativa é do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições devem ser feitas através do site do Via Rápida Emprego, no link: “Inscreva-se”; pessoalmente, em um dos centros de atividades educacionais e comunitárias (Caecs) da Cidade (ver listagem) ou ainda no Ginásio do Guaibê, na Avenida Santos Dumont, 420, no Santo Antonio.

Nestes locais, o horário de funcionamento será das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. É necessário estar munido de RG e CPF. A oportunidade é destinada aos maiores de 16 anos, com prioridade aos desempregados, com maior idade, baixa escolaridade e pessoas com encargos familiares.

Cursos 

No total foram 240 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Confecção industrial (corte e costura); Hospitalidade (bartender, barman, camareira, garçom) e Imagem Pessoal (assistente de cabeleireiro, manicure e pedicure e maquiagem) e Sutaco (artesanato).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter