X

Esportes

Zagueiro Bruno Uvini passa bem após cirurgia na face

Ele só deve voltar aos treinos no CT Rei Pelé no início da próxima semana e está fora do duelo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi

Publicado em 22/08/2014 às 12:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos divulgou nota na manhã desta sexta-feira para informar que o zagueiro Bruno Uvini passa bem após ser submetido a uma cirurgia. O jogador foi operado na tarde da última quinta, em São Paulo, para reconstruir ossos da face, após sofrer uma fratura no confronto diante do Cruzeiro, no último domingo.

De acordo com o comunicado, a cirurgia foi realizada no Hospital Samaritano pelo médico Pedro Luiz Capp. A previsão era de que o zagueiro tivesse alta já na manhã desta sexta-feira. Ele só deve voltar aos treinos no CT Rei Pelé no início da próxima semana e está fora do duelo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

O jogador foi operado na tarde da última quinta, em São Paulo, para reconstruir ossos da face (Foto: Reprodução/Youtube)

A expectativa inicial era de que Bruno Uvini ficasse afastado dos gramados por cerca de seis semanas. Durante o período, no entanto, ele será liberado para realizar trabalhos leves na academia e treinamentos sem contato físico no gramado. O jogador sofreu a fratura depois de receber uma cotovelada do cruzeirense Marcelo Moreno.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter