X

Esportes

Victor Santana, neto de Clodoaldo, assina contrato profissional com o Peixe

Acompanhando o atleta no momento de sua primeira assinatura, o avô não escondeu a felicidade

Publicado em 24/03/2015 às 18:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Victor Santana assinou, na manhã desta terça-feira, na Vila Belmiro, seu primeiro contrato profissional. Neto do ídolo Clodoaldo, o atleta agora tem vínculo com o Santos até março de 2018 e já sonha em fazer história com camisa do Peixe, assim como seu avô.

“É muito gratificante assinar este contrato. Estou realizando um sonho. Só tenho a agradecer a todos e dizer que continuarei trabalhando firme. Teremos um ano cheio, com muitas competições. Quero ajudar meus companheiros, conquistar títulos e ser vencedor dentro do clube”, disse Santana.

Acompanhando o atleta no momento de sua primeira assinatura, Clodoaldo não escondeu a felicidade.

“É um sonho vê-lo jogando no clube. Ainda lembro da primeira partida dele pelas categorias de base e fico emocionado com isso. Estou feliz por ele e quero que cresça cada vez mais”, ressaltou o ex-camisa 5 do time de Vila Belmiro.

O próximo desafio de Victor com a camisa do Santos será no dia 9 de maio, pelo Campeonato Paulista Sub-20, ainda sem adversário definido.

Victor Santana é neto de Clodoaldo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Sub-15 tem dois convocados

Destaques na categoria Infantil, o zagueiro Clayton Sampaio e o lateral-esquerdo Rhuan Ramos foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-15. Os atletas já estão com o elenco canarinho, em Itu, interior de São Paulo, onde se preparam para o Torneio Mundial de Montaigu, na França. A competição será realizada entre os dias 30 de março a 8 de abril.

“Os dois garotos têm se esforçado muito e merecem a convocação. Estou feliz por eles e também pela comissão técnica. Isso mostra que o comprometimento de todos, junto com o crescimento que o Santos dá para os atletas, e assim, gera excelentes oportunidades para os meninos”, comentou Ricardo Occhiuto, supervisor técnico da categoria Sub-15 do Peixe.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter