Victor Santana, neto de Clodoaldo, assina contrato profissional com o Peixe

Acompanhando o atleta no momento de sua primeira assinatura, o avô não escondeu a felicidade

Comentar
Compartilhar
24 MAR 201518h16

Victor Santana assinou, na manhã desta terça-feira, na Vila Belmiro, seu primeiro contrato profissional. Neto do ídolo Clodoaldo, o atleta agora tem vínculo com o Santos até março de 2018 e já sonha em fazer história com camisa do Peixe, assim como seu avô.

“É muito gratificante assinar este contrato. Estou realizando um sonho. Só tenho a agradecer a todos e dizer que continuarei trabalhando firme. Teremos um ano cheio, com muitas competições. Quero ajudar meus companheiros, conquistar títulos e ser vencedor dentro do clube”, disse Santana.

Acompanhando o atleta no momento de sua primeira assinatura, Clodoaldo não escondeu a felicidade.

“É um sonho vê-lo jogando no clube. Ainda lembro da primeira partida dele pelas categorias de base e fico emocionado com isso. Estou feliz por ele e quero que cresça cada vez mais”, ressaltou o ex-camisa 5 do time de Vila Belmiro.

O próximo desafio de Victor com a camisa do Santos será no dia 9 de maio, pelo Campeonato Paulista Sub-20, ainda sem adversário definido.

Victor Santana é neto de Clodoaldo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Sub-15 tem dois convocados

Destaques na categoria Infantil, o zagueiro Clayton Sampaio e o lateral-esquerdo Rhuan Ramos foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-15. Os atletas já estão com o elenco canarinho, em Itu, interior de São Paulo, onde se preparam para o Torneio Mundial de Montaigu, na França. A competição será realizada entre os dias 30 de março a 8 de abril.

“Os dois garotos têm se esforçado muito e merecem a convocação. Estou feliz por eles e também pela comissão técnica. Isso mostra que o comprometimento de todos, junto com o crescimento que o Santos dá para os atletas, e assim, gera excelentes oportunidades para os meninos”, comentou Ricardo Occhiuto, supervisor técnico da categoria Sub-15 do Peixe.