X

Esportes

Vecchio e Alison são novidades em lista de relacionados do Santos

Inscritos pelo clube na última segunda-feira, eles ficarão à disposição para o duelo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores

Publicado em 04/07/2017 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia argentino não era relacionado para uma partida desde a vitória sobre o Botafogo, no Pacaembu, pelo Brasileirão / Ivan Storti/SFC

O técnico Levir Culpi promoveu duas novidades na lista de relacionados do Santos para o confronto com o Atlético-PR, nesta quarta-feira (05), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O meia Vecchio e o volante Alison, que foram inscritos na competição sul-americana na última segunda-feira, ficarão à disposição pela primeira vez. O lateral Caju, que também foi inscrito, será ausência por conta de uma lesão na panturrilha.

O meia argentino não era relacionado para uma partida desde a vitória sobre o Botafogo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. De lá pra cá, ele sofreu com dores nas costas e uma forte gripe. Alison, por sua vez, já vinha sendo opção nos últimos jogos pela Copa do Brasil e Brasileirão. A tendência é que ambos sejam opções no banco de reservas.

Em relação ao time titular, o Peixe não deve ter mudanças em relação aos últimos jogos. O meia Jean Mota, que corria o risco de perder a vaga entre os titulares, será mantido na equipe, já que Caju e Zeca estão sem condições de jogo.

Além disso, o Peixe volta a contar com titulares que foram poupados no empate com o Atlético-GO. Retornam à equipe o zagueiro Lucas Veríssimo, o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Renato e os atacantes Bruno Henrique e Copete.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Vale lembrar que o centroavante Ricardo Oliveira, recuperado de uma pneumonia, ainda busca o recondicionamento físico e só deve ficar à disposição na próxima semana. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter