X
Esportes

Vecchio e Alison são novidades em lista de relacionados do Santos

Inscritos pelo clube na última segunda-feira, eles ficarão à disposição para o duelo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores

O meia argentino não era relacionado para uma partida desde a vitória sobre o Botafogo, no Pacaembu, pelo Brasileirão / Ivan Storti/SFC

O técnico Levir Culpi promoveu duas novidades na lista de relacionados do Santos para o confronto com o Atlético-PR, nesta quarta-feira (05), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O meia Vecchio e o volante Alison, que foram inscritos na competição sul-americana na última segunda-feira, ficarão à disposição pela primeira vez. O lateral Caju, que também foi inscrito, será ausência por conta de uma lesão na panturrilha.

O meia argentino não era relacionado para uma partida desde a vitória sobre o Botafogo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. De lá pra cá, ele sofreu com dores nas costas e uma forte gripe. Alison, por sua vez, já vinha sendo opção nos últimos jogos pela Copa do Brasil e Brasileirão. A tendência é que ambos sejam opções no banco de reservas.

Em relação ao time titular, o Peixe não deve ter mudanças em relação aos últimos jogos. O meia Jean Mota, que corria o risco de perder a vaga entre os titulares, será mantido na equipe, já que Caju e Zeca estão sem condições de jogo.

Além disso, o Peixe volta a contar com titulares que foram poupados no empate com o Atlético-GO. Retornam à equipe o zagueiro Lucas Veríssimo, o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Renato e os atacantes Bruno Henrique e Copete.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Vale lembrar que o centroavante Ricardo Oliveira, recuperado de uma pneumonia, ainda busca o recondicionamento físico e só deve ficar à disposição na próxima semana. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software