X

Esportes

Valcke elogia Fernanda Lima, alfineta Romário e se irrita com polêmicas

“A Fernanda Lima estava muito relaxada e fez muito bem o seu trabalho. Ela foi convidada para o Bola De Ouro pelo seu desempenho e também porque tem muitos brasileiros concorrendo”, relata

Publicado em 10/12/2013 às 15:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Elogiada pela imprensa mundial após a apresentação do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, na sexta, Fernanda Lima teve sua performance no evento exaltada pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. O dirigente, no entanto, muda de humor ao comentar as acusações de racismo e de armação no sorteio.

“A Fernanda Lima estava muito relaxada e fez muito bem o seu trabalho. Ela foi convidada para o Bola De Ouro pelo seu desempenho e também porque tem muitos brasileiros concorrendo”, relata. A brasileira participará do evento que premia os melhores da temporada como co-apresentadora, no dia 13 de janeiro, em Zurique (SUI).

Antes mesmo do sorteio na Costa do Sauípe (BA), rumores afirmavam que Fernanda e o marido Rodrigo Hilbert foram escolhidos após a Fifa vetar a participação de Lázaro Ramos e Camila Pitanga por estes serem negros – a entidade negou o fato em comunicado oficial. Após o evento, um vídeo que circula pela internet sugere que Valcke manipulou os resultados do sorteio. As acusações irritaram o dirigente.

"Poderíamos falar sobre varias coisas a situação dos times. O povo incrível, alguma discussão interessante. Não sobre uma coisa sem nexo e doentia, coisas estúpidas que pessoas escrevem para vender. Deveriam tentar saber a verdade antes de escrever. É uma historia insana, a mais estúpida, muito estúpida”, dispara.
Apesar de manter o tom crítico, Valcke voltou a demonstrar bom-humor quando perguntado se irá se tornar cidadão brasileiro após a Copa do Mundo, assim como fez na África do Sul, em 2010.

Fernanda Lima teve sua performance no evento exaltada pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

"Não sei se depois da Copa vão me deixar ser cidadão brasileiro. O Romário pelo menos não deixaria", brinca. O ex-jogador e agora deputado federal é um dos principais críticos a Valcke e Joseph Blatter, presidente da Fifa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter