X

Esportes

Sem pensar em saída, Mano diz que Corinthians estará bem "até o clássico"

“Garanto para o torcedor que até o clássico com o Palmeiras a gente vai estar bem”, afirmou, ciente de que chegar ao Derby em uma sequência de derrotas pode colocá-lo em enorme pressão

Publicado em 06/02/2014 às 14:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quatro derrotas seguidas levantaram questões sobre a segurança de Mano Menezes, que vem de uma passagem curta pelo Flamengo. O treinador disse não pensar em deixar o Corinthians e assegurou que a equipe estará em outro estágio no clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo dia 16, no Pacaembu.

“Garanto para o torcedor que até o clássico com o Palmeiras a gente vai estar bem”, afirmou, ciente de que chegar ao Derby em uma sequência de derrotas pode colocá-lo em uma situação de enorme pressão. A equipe alvinegra vem de quatro derrotas seguidas e enfrentará apenas o Mogi Mirim antes de encarar o arquirrival.

O último resultado negativo foi a derrota por 2 a 0 para o Bragantino, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. Antes disso, em uma curta, mas já bastante acidentada temporada, o Corinthians já havia perdido por 5 a 1 para o Santos e tido o seu centro de treinamento invadido por mais de cem torcedores.

“Eu terei paciência. Eu tinha noção muito clara do trabalho que ia assumir. Pode estar sendo um pouco mais difícil, mas, vou ter a paciência no que depender da minha parte. Pelo Corinthians, não posso falar. Pelo Corinthians, fala a direção do Corinthians”, comentou Mano.

Renato Augusto estará pronto para o Derby que ocorrerá daqui a dez dias (Foto: Daniel Augusto Jr./Divulgação/Agência Corinthians)

O gaúcho manifestou confiança de que o time, lanterna de sua chave no Campeonato Paulista, vai se acertar na competição. “Entendo que há tempo, sim, para fazer a recuperação. A gente conhece o tipo de campeonato que está jogando que a força do time grande quando ele se encaixa. Com as peças que estão chegando e as modificações, logo, logo, teremos resultados diferentes.”

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter