X

Futebol

Santos vence Ferroviária e se aproxima da classificação no grupo B da Brasil Ladies Cup

Sereias venceram a Ferroviária por 2 a 0 e abriram vantagem de quatro gols de saldo para o segundo colocado Flamengo

Da Reportagem

Publicado em 09/12/2023 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desde os momentos iniciais, o Peixe controlou a partida e teve até mesmo o primeiro gol anulado por impedimento / Mauricio Rummens/ Brasil Ladies Cup

O Santos tem grandes chances de se classificar para a final da Brasil Ladies Cup, competição que encerra o calendário do futebol feminino no país. Nesta sexta-feira (8), as Sereias da Vila venceram a Ferroviária pelo grupo B e abriram uma vantagem de quatro gols de saldo para o segundo colocado Flamengo, se aproximando de uma vaga na decisão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 

Desde os momentos iniciais, o Peixe controlou a partida e teve até mesmo o primeiro gol anulado por impedimento. O ímpeto da equipe se manteve e, aos 24 minutos, Ketlen pisou na área para finalizar e abrir o placar. Durante todo segundo tempo, o Alvinegro continuou a procurar o caminho das redes para ampliar o saldo. Aos seis minutos da segunda etapa, Bia Menezes anotou o segundo gol e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Santos chega aos sete pontos e torce para que o Flamengo não vença a já eliminada Seleção Paraguaia por mais de três gols de diferença, em confronto que acontece também nesta sexta-feira (8). Na primeira fase, a competição apresenta dois grupos com quatro equipes cada. Apenas as melhores colocadas de cada pote avançam para a decisão, que acontece neste domingo (10), no Canindé, em São Paulo. 

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do futebol feminino, a Brasil Ladies Cup chega a sua terceira edição no ano de 2023. Além do fator esportivo, o torneio  promove palestras, debates e workshops em prol da modalidade. O evento possui entrada gratuita para o público. A reserva dos ingressos é feita na plataforma.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Após um mês, GCM tem mais guardas e garante segurança em Bertioga

Cidade tem maior efetivo por habitante de toda a região

Variedades

Melhor amigo da saúde! Atividade física pode reduzir 20% casos de câncer

Além da prevenção do câncer, a atividade física é essencial na prevenção e manejo de doenças cardíacas e diabetes tipo 2

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter