X

Futebol

Santos estreia na Brasil Ladies Cup em busca do primeiro título no ano

Sereias da Vila enfrentam a Seleção do Paraguai na próxima segunda-feira (04) pela 1ª rodada da competição

Da Reportagem

Publicado em 01/12/2023 às 17:52

Atualizado em 01/12/2023 às 17:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sereias da Vila estão no Grupo B ao lado de Ferroviária, Seleção Paraguaia e Flamengo - atual campeão do torneio / Guilherme Veiga/ Brasil Ladies Cup

O Santos entra em campo na próxima segunda-feira (04), às 20h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, para enfrentar a Seleção Paraguaia pela estreia da Brasil Ladies Cup. O torneio é a última competição a ser realizada no calendário do futebol feminino brasileiro. Todas as partidas do campeonato contam com entradas gratuitas, que devem ser reservadas na plataforma Total Ticket.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As Sereias da Vila estão no Grupo B ao lado de Ferroviária, Seleção Paraguaia e Flamengo - atual campeão do torneio. Na outra chave estão São Paulo, Internacional, Atlético Nacional-COL e Cruzeiro. A primeira fase da competição será disputada em Santo André e a final está marcada para o Estádio do Canindé, em São Paulo.

Apesar de não ter conquistado nenhum troféu na temporada, o Santos chegou até a semifinal do Campeonato Brasileiro após eliminar nas quartas de final o Flamengo, adversário direto no grupo da Brasil Ladies Cup, competição em que foi vice-campeão na primeira edição - realizada em 2021- e eliminado na primeira fase em 2022.

A Brasil Ladies Cup 2023 representa a terceira edição do torneio. O campeonato conta com oito equipes divididas em dois grupos de quatro integrantes. As líderes de cada chave se enfrentam na decisão valendo o título do torneio. A competição é considerada um dos principais eventos do futebol feminino do país e tem -  além dos jogos - palestras, workshops, ativações e ações sociais voltadas à modalidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta sexta (26)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Bertioga

Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter