X

Fam Cup Sub-17

Técnico santista Elder Campos deve utilizar a Fam Cup como preparação para o Paulista e Brasileirão

Peixe estreia nesta quarta-feira (8), diante do Retrô-PE; Corinthians e Ibrachina são os demais adversários na primeira fase

Da Reportagem

Publicado em 07/02/2023 às 10:15

Atualizado em 07/02/2023 às 10:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Treinador irá observar os atletas que subiram do sub-15 e os que chegaram de outros clubes / Divulgação/Santos FC

O Santos estreia na edição 2023 da Fam Cup Sub-17 nesta quarta-feira (8). O primeiro adversário do Peixe será o Retrô, de Pernambuco, em confronto que será realizado às 15h40 no centro de treinamentos das categorias de base do Palmeiras, em Guarulhos.

Treinador alvinegro, Elder Campos pretende aproveitar o torneio como preparação para os principais campeonatos que o Peixe irá disputar na temporada. “A Fam Cup é uma competição de alto nível e será uma grande oportunidade para prepararmos o elenco para o Paulista e o Brasileiro. Nosso grupo manteve a base do ano passado, mas queremos observar os atletas que foram promovidos do sub-15 e os que vieram de outros clubes”, declarou o ex-volante.

GRUPO D

O Santos integra o grupo D da Fam Cup. Além do Retrô, o Alvinegro irá enfrentar na primeira fase o Corinthians (em confronto marcado para quinta-feira) e o Ibrachina (na sexta). 

Os dois primeiros de cada uma das quatro chaves avançam às quartas de final, cujos duelos serão realizados no próximo domingo. As semifinais estão agendadas para o dia 14 e a decisão para 16 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Adolescente mata pais a martelada e ateia fogo no quarto

O crime teria ocorrido após uma discussão da família

Cotidiano

Prédio é invadido e roubado novamente em Santos; ASSISTA

Eles levaram a bicicleta de uma moradora do prédio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter