X

Esportes

Santos FC presenteia jogadores costarriquenhos

Quando os atletas chegaram para o treino da manhã desta quarta-feira (02), foram surpreendidos com camisas do Peixe personalizadas para todos

Publicado em 02/07/2014 às 14:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos FC preparou uma surpresa para os jogadores da Seleção da Costa Rica. Quando os atletas chegaram para o treino da manhã desta quarta-feira (02), foram surpreendidos com camisas do Peixe personalizadas para todos.

Muito contentes com o presente, os jogadores tiraram fotos e brincaram entre si. “A surpresa foi muito linda, incrível! Entrar aqui e ver as camisas foi muito lindo para nós”, disse Bryan Ruiz. “Foi uma surpresa muito bonita, estamos muito gratos ao Santos”, completou Campbell.

O goleiro Navas também ficou emocionado como presente. “Foi uma surpresa muito bonita, é uma lembrança muito bonita para nós. É uma camisa de uma equipe de grande qualidade e vamos guardar em nossa coleção com muito carinho”, falou o jogador.

O Santos FC preparou uma surpresa para os jogadores da Seleção da Costa Rica (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC)

Bryan Ruiz comentou ainda da oportunidade de jogar no estádio que, muitas vezes, foi palco das partidas de Pelé e da importância da Vila no desempenho da equipe. “Aqui estão nos tratando muito bem, as pessoas, aqui no estádio, a equipe do Santos, estamos nos sentindo acolhidos. Acho que isso faz parte do sucesso que estamos tendo agora. (Treinar na Vila) É incrível, o estádio é lindo, estamos muito felizes, é uma honra para nós”.

“Devemos muito ao Santos, a estadia, vamos nos lembrar sempre do Santos. Treinar na Vila Belmiro é divino! Não trocaria por nada, não mudaria nada. Nem Salvador, nem Fortaleza, nem Recife faria deixar de treinar em Santos. As lembranças, as memórias e a qualidade. Muito obrigado”, finalizou o técnico Jorge Luis Pinto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter