Santos estende o contrato de Emerson até dezembro de 2018

Promovido ao time profissional em 2012, o lateral esquerdo já disputou 29 partidas e marcou três gols pelo Peixe

Comentar
Compartilhar
25 ABR 201417h10

O Santos anunciou nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial, a renovação de contrato do lateral esquerdo Emerson. Reserva imediato do chileno Mena, o jovem de 19 anos, cujo vínculo antigo venceria em setembro deste ano, assinou com o Peixe até dezembro de 2018.

“Sempre foi minha prioridade renovar com o Santos FC, clube aonde cheguei aos 12 anos para atuar no futsal. Estou muito feliz com este acerto e espero conquistar cada vez mais meu espaço e alcançar diversas conquistas por aqui”, disse Emerson.

O superintende de futebol do Santos, André Zanotta, também comemorou o acerto. “A prorrogação do contrato do Emerson segue a política de valorização dos novos valores do Santos FC. O Emerson é um jogador de muito potencial e esperamos que ele tenha um futuro brilhante aqui no Clube”.

Promovido ao time profissional em 2012, Emerson já disputou 29 partidas e marcou três gols pelo Peixe. Neste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o jogador será titular da lateral esquerda no lugar do lesionado Mena.

Revelado nas categorias de base do Santos, Emerson assina novo contrato (Foto: Divulgação/Santos FC)