X

Esportes

Santos confirma atraso nos direitos de imagem de Cícero e Mena

O volante não recebe seus vencimentos há dois meses. Já o lateral esquerdo, convocado para a Copa do Mundo, está sem receber há cinco

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/05/2014 às 19:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos Futebol Clube confirmou que Cícero e Eugênio Mena estão com os direitos de imagem - que fazem parte do salário dos atletas -, atrasados. O volante não recebe seus vencimentos há dois meses. Já o lateral esquerdo, convocado para a Copa do Mundo, está sem receber há cinco.

Em nota, a diretoria afirma que o jogador chileno demorou quase 10 meses para abrir uma empresa no Brasil, o que impediu o atleta de emitir nota fiscal para poder receber seus rendimentos de direito de imagem, como pessoa jurídica. Com a situação regularizada, o jogador receberá em breve esses valores.

Já no caso de Cícero, o valor referente ao mês passado será pago nos próximo dias. Segundo informações, seu empresário, Eduardo Uram, ameaça tirar o jogador do clube através da Justiça caso esse atraso chegue ao terceiro mês, garante o clube.

Mena e Cícero estão com os direitos de imagem atrasados (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mena foi contratado em junho do ano passado por empréstimo junto à Universidad de Chile. Para ficar com o jogador, o clube paulista precisa desembolsar US$ 1,2 milhão. O contrato do lateral com o Santos termina no próximo dia 30 de maio.

O jogador demonstrou tranquilidade em relação à permanência no clube. "O presidente (Odílio Rodrigues) já disse que vai renovar", revelou o jogador, durante entrevista coletiva na última sexta-feira (16).

Já o contrato de Cícero termina no fim deste ano. O jogador tem sido constantemente especulado como moeda de troca no Santos, pois deve deixar o alvinegro ao término do vínculo atual.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter