X

Esportes

Reservas corintianos passaram no teste, diz Mano

Para o jogo deste domingo, às 18h30, contra a Chapecoense, é possível que o meia Renato Augusto, livre das dores no joelho direito, seja uma opção no banco

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/05/2014 às 11:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os reservas do Corinthians que atuaram na vitória sobre o Nacional, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, foram aprovados pelo técnico Mano Menezes. O volante Bruno Henrique atuou bem na marcação e teve participação direta no segundo gol; o lateral-esquerdo Uendel teve alguns problemas na marcação, mas garantiu a força ofensiva pela esquerda e o atacante Luciano, embora tenha sido o mais discreto, fez boa dupla com Guerrero. De acordo com o treinador, apenas Uendel foi utilizado em razão do desgaste de Fábio Santos. As outras opções foram testes para os jogadores que, segundo ele, brigam para serem titulares.

"Queria ver pela primeira vez Luciano e Guerrero juntos. Com isso, abre-se uma possibilidade nessas condições. Queria ver Bruno Henrique sozinho como segundo volante, ele já tinha jogado ao lado de Guilherme e Ralf, e agora pela primeira vez jogou fazendo o segundo homem. Uendel, sim, foi para poupar um pouquinho o Fábio", explicou Mano.

Mano Menezes afirmou que os reservas corintianos passaram no teste (Foto: Divulgação)

Para o jogo deste domingo, às 18h30, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes deve escalar novamente Romarinho, Fábio Santos e Guilherme. É possível que o meia Renato Augusto, livre das dores no joelho direito, seja uma opção no banco.

"Será um jogo para quem está melhor. Lá (em Chapecó) vai ser muito duro, a Chapecoense tem uma boa equipe, vem fazendo bons jogos, apesar de não estar fazendo resultados. Mas jogar lá é difícil e precisamos estar bem preparados para jogar um jogo como esse", afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter