Esportes

Reservas corintianos passaram no teste, diz Mano

Para o jogo deste domingo, às 18h30, contra a Chapecoense, é possível que o meia Renato Augusto, livre das dores no joelho direito, seja uma opção no banco

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/05/2014 às 11:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os reservas do Corinthians que atuaram na vitória sobre o Nacional, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, foram aprovados pelo técnico Mano Menezes. O volante Bruno Henrique atuou bem na marcação e teve participação direta no segundo gol; o lateral-esquerdo Uendel teve alguns problemas na marcação, mas garantiu a força ofensiva pela esquerda e o atacante Luciano, embora tenha sido o mais discreto, fez boa dupla com Guerrero. De acordo com o treinador, apenas Uendel foi utilizado em razão do desgaste de Fábio Santos. As outras opções foram testes para os jogadores que, segundo ele, brigam para serem titulares.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Queria ver pela primeira vez Luciano e Guerrero juntos. Com isso, abre-se uma possibilidade nessas condições. Queria ver Bruno Henrique sozinho como segundo volante, ele já tinha jogado ao lado de Guilherme e Ralf, e agora pela primeira vez jogou fazendo o segundo homem. Uendel, sim, foi para poupar um pouquinho o Fábio", explicou Mano.

Mano Menezes afirmou que os reservas corintianos passaram no teste (Foto: Divulgação)

Para o jogo deste domingo, às 18h30, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes deve escalar novamente Romarinho, Fábio Santos e Guilherme. É possível que o meia Renato Augusto, livre das dores no joelho direito, seja uma opção no banco.

Continua depois da publicidade

"Será um jogo para quem está melhor. Lá (em Chapecó) vai ser muito duro, a Chapecoense tem uma boa equipe, vem fazendo bons jogos, apesar de não estar fazendo resultados. Mas jogar lá é difícil e precisamos estar bem preparados para jogar um jogo como esse", afirmou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software