X

Esportes

Representante de Robinho admite propostas, mas nega acerto com Fla

A advogada desmente uma suposta conversa por whatsapp que se espalhou na internet, em que Robinho diz a um amigo que acertará com o Flamengo nesta quinta

Publicado em 20/05/2015 às 13:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A negociação de Robinho com o Santos ganhou mais um capítulo na noite da última terça-feira. Marisa Alija Ramos, representante do jogador, assegura que não existe preferência por este ou aquele clube e que o camisa 7 vai estudar o que for melhor para sua carreira. A advogada desmente uma suposta conversa por whatsapp que se espalhou na internet, em que Robinho diz a um amigo que acertará com o Flamengo nesta quinta.

“É montagem, não existe isso”, garante, afirmando ainda que espera o presidente Modesto Roma Jr. regressar de viagem para reunir-se com o mandatário santista. Ainda que negue acerto com o time carioca, ela admite que existam propostas do exterior.

Três próximos jogos podem ser os últimos de Robinho no Santos caso a extensão de contrato não saia (Foto: Divulgação)

Mesmo que fique no Peixe, Robinho se ausentará por até sete partidas do Campeonato Brasileiro em função da Copa América. Por isso, Marcelo Fernandes já pensa como suprir a ausência de sua principal estrela. Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel aparecem como principais candidatos. Gabriel corre por fora e o acerto com Neto Berola, que já foi liberado pelo Atlético-MG para fechar o negócio por empréstimo, também pode dar ao técnico do alvinegro praiano mais uma opção.

“Isso vai ser estudado, porque o Robinho também faz essa função (de meia). Às vezes, fica mais por dentro do que pela beira. Com certeza, quando acontecer, vamos pensar mediante ao adversário e escalar o Santos”, comenta o treinador, evitando cravar um único substituto.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter