Representante de Robinho admite propostas, mas nega acerto com Fla

A advogada desmente uma suposta conversa por whatsapp que se espalhou na internet, em que Robinho diz a um amigo que acertará com o Flamengo nesta quinta

Comentar
Compartilhar
20 MAI 201513h53

A negociação de Robinho com o Santos ganhou mais um capítulo na noite da última terça-feira. Marisa Alija Ramos, representante do jogador, assegura que não existe preferência por este ou aquele clube e que o camisa 7 vai estudar o que for melhor para sua carreira. A advogada desmente uma suposta conversa por whatsapp que se espalhou na internet, em que Robinho diz a um amigo que acertará com o Flamengo nesta quinta.

“É montagem, não existe isso”, garante, afirmando ainda que espera o presidente Modesto Roma Jr. regressar de viagem para reunir-se com o mandatário santista. Ainda que negue acerto com o time carioca, ela admite que existam propostas do exterior.

Três próximos jogos podem ser os últimos de Robinho no Santos caso a extensão de contrato não saia (Foto: Divulgação)

Mesmo que fique no Peixe, Robinho se ausentará por até sete partidas do Campeonato Brasileiro em função da Copa América. Por isso, Marcelo Fernandes já pensa como suprir a ausência de sua principal estrela. Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel aparecem como principais candidatos. Gabriel corre por fora e o acerto com Neto Berola, que já foi liberado pelo Atlético-MG para fechar o negócio por empréstimo, também pode dar ao técnico do alvinegro praiano mais uma opção.

“Isso vai ser estudado, porque o Robinho também faz essa função (de meia). Às vezes, fica mais por dentro do que pela beira. Com certeza, quando acontecer, vamos pensar mediante ao adversário e escalar o Santos”, comenta o treinador, evitando cravar um único substituto.