X

Esportes

Próximo a Tite, Paulo André lembra que chegou pelas mãos de Mano

Um dos capitães, o zagueiro lamentou o fim da segunda passagem do gaúcho de Caxias pelo clube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/11/2013 às 19:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Paulo André não fez muita questão de fingir que está indefinido o técnico do Corinthians em 2014. Um dos capitães de Tite, o zagueiro lamentou o fim da segunda passagem do gaúcho de Caxias pelo clube, mas lembrou que era Mano Menezes o comandante no momento de sua chegada, em 2009.

Ele fez questão de dizer que tem também um bom relacionamento com o próximo treinador alvinegro. “Só faltava eu falar que não... Foi o Mano que me trouxe. É um cara competente, que ajudou a preparar o caminho vitorioso dos últimos anos. Ele teve uma passagem pela Seleção e está buscando provar sua competência”, afirmou.

Mano deixou o Corinthians no meio de 2010, justamente para assumir a Seleção. Na volta, encontrará pouca gente conhecida no elenco, possivelmente só Paulo André e Ralf. Julio Cesar, Alessandro, Danilo e Douglas também foram por ele dirigidos no clube, mas poderão sair por diferentes motivos.

Mano Menezes vai reencontrar Paulo André e Ralf na volta ao Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

“Acho que foram mudados uns 80%. Ficou pouca gente em um grupo de 30 pessoas, mas quem estiver aqui vai estar aqui para ajudar, porque o Corinthians precisa ganhar títulos. A gente conhece a pressão e a responsabilidade. Estar sem ganhar título desde julho já está pesado”, comentou Paulo André.

Troféu só é possível no ano que vem. Em 2013, resta disputar três partidas sem grandes objetivos, exceto encerrar dignamente a passagem de Tite. “Ele continua cobrando. O cara que é vencedor sempre tem algo a mais, aquela chama. É um profissional extremamente competente”, disse o zagueiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

11 destinos próximos da Baixada Santista para curtir o Dia das Mães

Quer fazer algo diferente durante a comemoração? Separamos 11 lugares a três horas de Santos para fazer um bate-volta

Cotidiano

Bárbara Myla lança livro como Ato 1 de projeto multidimensional

Bárbara Myla lança o livro "Guarda-Roupa Cíclico - Você é cíclica e seu gosto também: uma bússola inédita da influência do ciclo menstrual e lunar no seu vestir"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter